Pais fotografam crianças com as armas e usando drogas e bebidas

A polícia localizou fotos dos menores de idade sendo forçados a beber, fumar e segurar armas.

Criaças armadas | Foto: Monstagem/R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pais podem colocar os filhos em contato com a criminalidade ainda quando crianças. A polícia localizou fotos dos menores de idade sendo forçados a beber, fumar e segurar armas. As imagens foram achadas em celulares de pessoas presas por diferentes tipos de crime. Veja os casos .

O menino que aparece na imagem é filho de um casal preso suspeito de fornecer armas para quadrilhas de assalto a banco em Pernambuco. O menino aparece segurando revólveres de diferentes. Além de responderem por formação de quadrilha, tráfico de drogas e roubo a banco, os pais também foram indiciados por expor o garoto a prática de crime

A Polícia Civil encontrou fotos de um bebê de apenas 11 meses segurando armas. As imagens estavam no celular de um homem suspeito de homicídio que foi preso em Fortaleza, no Ceará. Segundo a polícia, o bebê é uma menina e filha do suspeito. O homem teria matado ao menos duas pessoas em briga por disputa de ponto de tráfico na região metropolitana da capital.

Uma criança de dois anos foi filmada fumando maconha em João Pessoa, na Paraíba. O garoto parece ficar sonolento depois e os adultos riem da situação. O vídeo foi achado no celular de um homem preso por droga.

A Polícia Militar apreendeu um celular com uma foto de um menino de apenas um ano fumando maconha. O aparelho pertence a um jovem, de 20 anos, preso suspeito de tráfico de drogas em João Pessoa, na Paraíba.

magens feitas com um celular mostram uma criança, de um ano, com uma lata de cerveja na mão. Ela coloca na boca e bebe, adultos que estão com ela incentivam a menina a continuar, em Belém (PA). A cena estava gravada no celular de um adolescente detido por roubo. A polícia abriu um inquérito para apurar o caso e tentar identificar quem são os adultos.

Veja vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES