Pais são presos após produzirem filmes estuprando os próprios filhos

O casal produzia os vídeos com intuito de vendê-los online. No apartamento, foram apreendidos quatro celulares, uma câmera e outros equipamentos de filmagem.

Pais são presos após produzirem filmes pornôs estuprando os filhos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem e uma mulher, acusados de abusar sexualmente dos filhos, uma menina, de 1 ano e três meses, e um menino, de 6 anos, foram presos durante uma operação da Polícia Federal em Paraty (RJ). A operação apontou que o casal produzia e comercializava vídeos dos estupros. O caso repercutiu no dia 05 de janeiro de 2023.

Os vídeos dos abusos eram distribuídos no exterior. A atividade foi inicialmente identificada pela Agência da União Europeia para a Cooperação Policial. A Europol notificou o Serviço de Repressão a Crimes de Ódio e Pornografia Infantil da Polícia Federal (Sercopi/PF), que deu início às investigações. Com as imagens dos abusos, o serviço identificou os autores dos abusos e as vítimas dos estupros, residentes de Paraty. 

Pais são presos após produzirem filmes pornôs estuprando os filhos (Foto: Reprodução / Polícia Federal)Assim, foi descoberto que o homem, na verdade, era pai da vítima mais nova e padrasto do menino, e que o casal produzia os vídeos com intuito de vendê-los online. O inquérito policial foi aberto na delegacia da PF Angra dos Reis para dar prosseguimento à apuração. 

No início deste ano, a Justiça Federal expediu mandados de busca e apreensão e de prisão contra o casal. Os dois foram presos em sua residência, no bairro Mangueiras. No apartamento, foram apreendidos quatro celulares, uma câmera e outros equipamentos de filmagem. 

Pais são presos após produzirem filmes pornôs estuprando os filhos (Foto: Reprodução / Polícia Federal)A investigação ainda apura se há mais envolvidos na produção e distribuição das gravações de estupro. As vítimas foram resgatadas e estão sob a guarda dos avós. 

As prisões do casal acusado de explorar os filhos sexualmente por dinheiro ocorreu cerca de 20 dias antes da Operação Rede de Proteção, que tem abrangência nacional e o objetivo reprimir crimes sexuais contra crianças e adolescentes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES