Após agredir pai, mãe esfaqueia filho usuário de droga para defesa

Homem de 25 anos bateu no pai e na irmã de 14 anos e ia agredir a mãe

Avalie a matéria:
Filho estava alterado e foi encaminhado para o Hospital | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe esfaqueou o próprio filho na madrugada deste domingo (12), Dia das Mães, em Joinville, Norte de Santa Catarina. De acordo com relatório de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem de 25 anos era usuário de drogas e estava alterado. Ele bateu no pai e na irmã de 14 anos e ia agredir a mãe.

Segundo o relatório, a ocorrência foi na residência dos pais, no bairro Boehmerwald. O homem chegou na casa sob efeito de drogas e exigiu aos familiares que dessem dinheiro para ele. O pedido não foi atendido e o rapaz ficou agressivo e começou a quebrar objetos da residência. O pai, de 54 anos, tentou deter o filho, que o acertou com golpes no rosto.

A irmã do agressor, então, tentou segurá-lo, mas também acabou levando socos na face. Quando o homem tentou agredir a mãe, ela, com uma faca, deferiu golpes no braço esquerdo e no tórax dele, ainda segundo o relatório.

O rapaz ainda tentou fugir, saindo da residência, mas acabou caindo, conforme relatório da PM. Ele foi encaminhado para o Hospital São José, em Joinville, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mãe, o pai e a irmã foram levados para a Central de Polícia. No hospital, o homem está sob custódia da Polícia Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES