Parentes de advogada morta sofrem acidente e alegam perseguição

Ainda de acordo com o advogado, os motociclistas estavam armados e Márcio teria tentado fugir

Avalie a matéria:
A advogada Mércia Nakashima e Misael | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O irmão e a mãe de Mércia Nakashima, Márcio e Janete, sofreram um acidente de carro na noite de domingo em uma estrada de São Paulo. Segundo o advogado da família, Alexandre de Sá Domingues, eles voltavam de uma chácara na região de Piracaia quando foram abordados por duas motocicletas.

Ainda de acordo com o advogado, os motociclistas estavam armados e Márcio teria tentado fugir. O veículo da família caiu em uma ribanceira. Os dois sofreram ferimentos superficiais e Janete teve problemas com a clavícula. Mãe e filho foram para um hospital da região.

Domingues informou que a família faria um boletim de ocorrência. Segundo ele, ainda não se sabe o motivo do ocorrido. "Não se sabe se foi tentativa de assalto. A polícia vai investigar".

A advogada Mércia Nakashima, 28 anos, desapareceu no dia 23 de maio e foi encontrada morta no dia 11 de junho em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Ela teria sido assassinada pelo ex-namorado e policial aposentado, Mizael Bispo de Souza, que não aceitaria o fim do relacionamento. Rastreamento de chamadas telefônicas feito pela polícia com autorização da Justiça colocariam os dois na cena do crime, de acordo com as investigações. Mizael e o vigia Evandro Bezzerra Silva são considerados pela Polícia Civil os principais suspeitos do crime. Eles negam as acusações. Os dois estão foragidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES