Passageiro assassinado em ônibus no MA

A vítima foi atingida na cabeça, no tórax e na perna

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Manoel Alves Fonseca, de 65 anos, foi morto durante um assalto a um ?nibus da empresa S?o Lu?s Turismo, que viajava com destino a S?o Paulo. O crime ocorreu sexta-feira ?ltima, no povoado Floresta, logo depois da sede de Santa Luzia, mas somente ontem foi divulgado, ap?s a pris?o de um dos criminosos. O ?nibus conduzia 48 passageiros. Os bandidos renderam o motorista e entraram no ve?culo.

Manoel Fonseca estava dormindo no momento da abordagem e foi acordado por um dos assaltantes, que exigia dinheiro e seus pertences. A v?tima teria segurado o assaltante pelo bra?o, chegando e feri-lo com uma pequena faca que conduzia. Vendo seu comparsa quase dominado pelo passageiro, os outros bandidos se aproximaram e atiraram, atingindo a v?tima na cabe?a, no t?rax e na perna.

Ap?s pegarem o que queriam, os assaltantes fugiram em um Corsa, mas, ao serem perseguidos pela pol?cia, deixaram o carro e entraram no matagal. Na persegui??o, somente o assaltante Cleiton Mandu, natural de Santa Helena, foi preso e autuado em flagrante. A equipe da delegacia ainda diligencia para tentar localizar os outros cinco bandidos que tamb?m participaram do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES