Pastor é assassinado a facadas pelo próprio neto no interior do Maranhão

João foi atingido na região do peito e da barriga. Ele ainda foi socorrido por moradores e levado para um hospital, mas não resistiu.

Pastor é assassinado a facadas pelo próprio neto no interior do Maranhão | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pastor da Igreja Pentecostal Evangélica Deus é Vida, João Rodrigues, foi assassinado com ao menos três golpes de faca  na noite desta terça-feira (27), na cidade de Viana, na região da Baixada Maranhense. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido pelo próprio neto da vítima, de apenas 17 anos.

João foi atingido na região do peito e da barriga. Ele ainda foi socorrido por moradores e levado para um hospital, mas não resistiu. O pai do adolescente relatou que o filho, por volta das 19 horas, surtou “e partiu para cima do avô, sem motivo algum”. 

"O pai [do assassino] informou que o jovem usou drogas quando tinha 14, 15 anos, e passou a fazer tratamento, que culminou em uma depressão. Também haviam alguns furtos na casa, inclusive eles tinham que viver escondendo coisas na residência”, informou o delegado Marcelo Magno.

Pastor é assassinado a facadas pelo próprio neto no Maranhão | FOTO: Reprodução

O neto do pastor João tentou se esconder em um terreno abandonado próximo à rodovia MA-014, mas foi apreendido e levado à delegacia. Ele já foi ouvido e poderá ser encaminhado à internação, já que é menor de idade.

"Ele [assassino] realmente não sabe o que fala. Está totalmente desnorteado. Aparentemente apresenta problemas mentais. Diz que não sabe porque fez. Uma hora diz que o avô era uma pessoa boa, depois que diz que era uma pessoa má. Diz que viu imagens e ouviu vozes", contou o delegado Marcelo, que disse que irá encaminhar o caso ao Ministério Público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES