Pastor é preso por estuprar sobrinha para deixá-la jogar videogame

O homem afirmava pata a menina que ela só jogaria videogame se fizesse sexo com ele

Pastor é preso por estuprar sobrinha para deixá-la jogar videogame | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pastor, de 39 anos, foi preso, em Peruíbe, no litoral de São Paulo, suspeito de estuprar a própria sobrinha, de 11 anos, em troca de deixá-la jogar videogame. Conforme informações divulgadas pelo g1, nesta terça-feira (6), o crime ocorreu em Cajamar (SP) e foi descoberto por uma professora da menina, que teria ouvido a conversar sobre pedofilia com colegas. A docente chamou a criança e ouviu que ela era estuprada desde os 8 anos.

O homem estava sendo procurado pela Justiça há dois anos, desde que o crime foi registrado. Uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Peruíbe recebeu a informação de que o foragido estava próximo a um cemitério no Jardim Itatins, local onde foi capturado.

Agentes do DP Sede e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município efetuaram a prisão na última segunda-feira (5). O indivíduo foi levado para a delegacia e, posteriormente, encaminhado para a penitenciária.

O crime

À polícia, a mãe da menina disse que foi chamada na escola pela diretora após uma professora ter escutado a vítima conversando com colegas sobre abuso sexual e pedofilia.

A professora chamou a criança para uma conversa e ela confessou que era estuprada pelo tio, cunhado da mãe, desde que tinha  oito anos. A professora a encaminhou à menina para uma outra conversa com a  diretora para quem ela também relatou o ocorrido.

O homem afirmava pata a menina que ela só jogaria videogame se fizesse sexo com ele. A polícia solicitou exame sexológico da vítima.

O caso foi registrado em 6 de maio de 2022 na Delegacia de Polícia de Cajamar como estupro de vulnerável. O pedido de prisão preventiva foi expedido em 16 de agosto do mesmo ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES