Pastor é preso suspeito de abusar de enteada de 14 anos: 'estava orando'

O caso aconteceu na noite do último domingo (10) na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais

Pastor é preso suspeito de abusar de enteada de 14 anos: 'estava orando' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pastor de 47 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após uma denuncia de ter abusado sexualmente da própria enteada. O caso aconteceu na noite do último domingo (10) na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais. O suspeito disse que estaria “orando” pela adolescente.

O crime foi denunciado pela mãe da vítima, que tem apenas 14 anos de idade. Os dois teriam se deslocado de carro até um local da cidade conhecido como “Monte da Resposta”. Ao chegarem, o pastor começou a fazer perguntas de cunho sexual para a menina, e logo em seguida, passou para o banco de trás, onde tocou as partes íntimas da jovem.  

Assustada, a menina conseguiu abrir a porta do carro e saiu correndo, buscando ajuda em um bar nas proximidades. Ao ser abordado por policiais, o pastor negou as acusações e relatou que a entenda fazia coisas erradas desde os 11 anos, tais como assistir pornografia e mandar fotos nuas “nudes” para colegas. 

Segundo o pastor, Deus teria mostrado o lugar para orar pela jovem, por isso a levou até o Monte da Resposta. O homem teria “orado para que a jovem lhe dissesse todos os seus pecados”, assustada a enteada saiu correndo do carro. A versão, porém, é diferente da que foi dada aos populares.

O homem destacou que a jovem ficou nervosa pois “não teria festa de 15 anos, já que estava se comportando mal”. O pastor foi preso e encaminhado para a delegacia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES