Pastora morre baleada na porta de casa durante tiroteio entre criminosos no RJ

Conforme relatos dos moradores, a vítima retornava do mercado na companhia de sua filha por volta das 21 horas e estava próxima à entrada de sua residência

Pastora morre baleada durante tiroteio entre criminosos no RJ | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (22), uma pastora identificada como Marta Gomes, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo durante um tiroteio entre grupos criminosos no bairro Gardênia Azul, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Conforme relatos dos moradores, a vítima retornava do mercado na companhia de sua filha por volta das 21 horas e estava próxima à entrada de sua residência, quando ocorreu um tiroteio entre criminosos que se confrontavam no local.

Segundo informações divulgadas pelo G1, traficantes lançaram um ataque à Comunidade do Marcão, onde Marta residia, região sob domínio de grupos milicianos.

Marta foi atingida por disparos na cabeça e nas costas. Vizinhos a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus, onde, infelizmente, veio a óbito.

A vítima havia se casado recentemente e deixou filhos e netos. Conforme relatos dos vizinhos, Marta planejava se mudar do Marcão devido ao receio da violência na região, inclusive já havia encerrado o contrato de aluguel.

A Delegacia de Homicídios da Capital está encarregada da investigação deste trágico evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES