“Patricinha” é agredida por policial na Central de Flagrantes da Vila Maria

“Patricinha” é agredida por policial dentro de Distrito Policial

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais do 1? Distrito Policial, centro de Teresina, registraram durante o final de semana um inqu?rito policial contra o delegado Edvaldo, conhecido Para?ba, acusado de agredir fisicamente uma ?patricinha? durante interrogat?rio na central de flagrantes da Vila Maria.

O conflito come?ou quando a ?patricinha? acompanhada de quatro amigas se divertia com bebidas alco?licas na companhia de quatro amigas durante a madrugada de s?bado no posto de combust?vel localizado no cruzamento das Avenidas Miguel Rosa e Frei Serafim, centro de Teresina.

Em certo momento a garota supostamente agredida pelo delegado recebeu uma ?cantada? de um ex-vereador da cidade de S?o Luis, capital do Maranh?o, identificado apenas como Paulo. No entanto, a garota reagiu ao galanteio com indigna??o quando teria recebido empurr?es, tapas e pux?es do ex-vereador de S?o Lu?s. Os dois, acompanhados das quatro amigas da ?patricinha? foram parar na central de flagrantes da Vila Maria ap?s interven??o da Pol?cia Militar.

Ao chegar a central de flagrantes os cinco foram recebidos pelo delegado Edvaldo, conhecido Para?ba, que ? ex-motorista da empresa S?o Francisco, ex-arbitro, titular da Delegacia de Entorpecentes, e que naquela madrugada de s?bado estava designado, pela delegada geral Hildete Evangelista, para dar apoio exercendo a fun??o de delegado de pol?cia na central de flagrantes da Vila Maria.

Durante a presta??o de depoimentos a ?patricinha? teria atendido o celular na presen?a do delegado Para?ba, motivo suficiente para que este tivesse mandado, em tom agressiva, a mesma desligar o aparelho celular. A ?patricinha? teria respondido que estava tentando falar com o delegado Ademar Canabrava.

?Desliga esse celular?, reagiu Para?ba tomando o celular e dando dois tapas no rosto da tal ?patricinha?. Nesse momento ocorreu a interven??o do delegado Paulo C?sar Eckardt que tomou controle da situa??o e determinou a sa?da de Para?ba da sala, sendo obedecido. O incidente aconteceu por volta das 3h30 do s?bado e a ?patricinha? registrou inqu?rito policial no 1? DP.


Mat?ria Relacionada
- Delegado se defende de "patricinha" e ? afastado pela Delegada Geral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES