PE: preso grupo suspeito de roubar lojas e bancos

PE: preso grupo suspeito de roubar lojas e bancos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agentes do Grupo de Opera?es Especiais (GOE) da Pol?cia Civil de Pernambuco prenderam nesta ter?a-feira oito suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos a bancos, carros, restaurantes de luxo e lojas de materiais de inform?tica. Foram apreendidos aparelhos de DVDs, TVs, celulares, pedras de crack e armas de uso exclusivo das For?as Armadas. A mercadoria roubada est? avaliada em aproximadamente R$ 140 mil.

A pol?cia cumpriu tamb?m 11 mandados de busca e apreens?o. A Opera??o Up Grade teve a participa??o de 87 policiais civis de v?rias delegacias especializadas do Estado. H? suspeitas de que o grupo tamb?m agia em Alagoas.

As investiga?es foram iniciadas h? dois meses por agentes das delegacias de Capturas e Repress?o ao Furto de Ve?culos. "O grupo usava os carros roubados para assaltar os restaurantes, bancos e lojas de inform?tica. Depois, esse, ve?culos eram abandonados", disse o delegado Osvaldo Moraes.

Uma segunda fase da opera??o ainda ser? realizada pela Pol?cia Civil, que vai tentar identificar quem s?o os receptores dos produtos roubados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES