Pedagoga é feita refém em casa; polícia prende dois suspeitos

Dois suspeitos, entre eles um menor de idade, foram presos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pedagoga foi feita refém quando chegava à sua casa, por volta das 23h15 desta terça-feira (26), nas proximidades da Estrada do M"boi Mirim, região do Jardim Ângela, zona sul da capital paulista.

De acordo com a polícia, um homem foi detido e um menor de 17 anos apreendido. A vítima foi libertada sem nenhum ferimento. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial do Capão Redondo.

Segundo a polícia, a mulher ficou cerca de meia hora em poder dos assaltantes em seu próprio automóvel. Em determinado momento, os criminosos passaram por uma equipe da PM, que desconfiou dos integrantes do veículo. O carro também chamou atenção, pois estava com os faróis desligados. Ao perceber a presença da polícia os criminosos fugiram, dando início a uma perseguição.

Durante o acompanhamento policial, o bandido que dirigia o veículo furou um farol, entrou na contramão e bateu em nove veículos, entre eles um ônibus e uma moto, derrubando o motoqueiro. Após causar o acidente, o carro em que estavam os bandidos foi cercado pela polícia. A arma usada pelos criminosos, segundo a polícia, é de brinquedo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES