“Pedi para ele não reagir”, diz mãe de homem morto após assalto

Mecânico de 31 anos foi morto após reagir a um assalto em Vila Velha. Homem chegava em casa com a esposa, mãe e filha e foi assaltado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mecânico de 31 anos foi morto na noite desta quinta-feira (11) após reagir a um assalto no bairro Nova Ponta da Fruta, em Vila Velha, região Metropolitana do Espírito Santo. Segundo a mãe da vítima, a família chegava em casa de carro, quando dois homens armados quiseram roubar o veículo. O mecânico não quis entregar e acabou assassinado com quatro tiros. De acordo com a polícia, nenhum suspeito do crime foi encontrado.

Muito abalada com a morte do filho, a mãe contou como tudo aconteceu. ?A minha nora subiu com a filha deles e ele ficou para fechar o portão. Dois homens passaram e pediram informação, ele foi responder, mas eram bandidos. Botaram o revólver na cabeça dele querendo o carro e ele dizia mesmo que morria mas não entregava o carro. E eu falava "entrega tudo, até a sua calça". A gente não pode reagir, pedi para ele não reagir?, disse a aposentada Marildes Dumer Meira, mãe da vítima.

Após o ocorrido, os homens fugiram com o carro e a família ficou desesperada. ?É meu filho único, não tem dor, não tem nada que substitua um filho. O único filho que eu tenho, eu pensava que com 70 anos, eu ia morrer primeiro. Agora, ele, com 31 anos, bonito, trabalhando, e acontece uma desgraça dessa?, desabafou Marildes.

A esposa da vítima está grávida de três meses e espera um segundo filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES