Pedreiro agride diretora e criança negra de 4 anos que abraçou seu filho; vídeo!

A menina estava na fila junto com o filho do homem e teria abraçado a outra criança. Ele empurra a criança e puxa seu filho para fora da escola.

Pedreiro agride diretora e criança negra de 4 anos que abraçou seu filho; vídeo! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Kelver de Miranda, de 32 anos, foi levado à delegacia em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, depois de agredir uma menina negra de 4 anos e a diretora da escola. Toda a ação foi capturada pelas câmeras de segurança da instituição. 

O QUE SE SABE: A menina estava na fila junto com o filho do homem e teria abraçado a outra criança. A monitora das crianças estava ao lado dos dois e em seguida foi surpreendida com a chegada do homem. Ele empurra a criança que fica acuada e em seguida puxa seu filho para fora da escola.

ASSUMIU À AGRESSÃO: O agressor também agrediu a diretora de 69 anos com um empurrão. Segundo informações da Polícia Civil, logo após o ocorrido, o homem voltou até a escola e disse “Ainda nervoso, na sala da diretora ele teria dito ao filho que se caso a menina ou qualquer outra criança se aproximasse dele, que ele poderia bater".

FOBIA: Kelver relatou em depoimento à polícia que a ação ocorreu apenas porque o filho tinha “fobia” e não gostava de ser abraçado. Entretanto, não foi apresentado nenhum laudo que comprovasse a condição do menino. 

RACISMO: O caso ganhou forte repercussão nas redes sociais, principalmente pela alegação de que isso seria um caso de racismo. No perfil do facebook do agressor foram encontradas mensagens racistas, nazistas e de apoio ao ex-presidente, Jair Bolsonaro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES