Pedreiro confessa ter incendiado e enterrado corpo de menina em quintal

Segundo a polícia, homem ainda cimentou o local, o que atrapalhou busca com cães farejadores. Menina sumiu depois de ir a padaria em Goiânia.

Homem confessa ter matado adolescente estrangulada e enterrado corpo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Reidimar Silva Santos, de 31 anos, foi preso por suspeita de ter assassinado Luana Marcelo, de 12 anos, desaparecida ao sair para comprar pão em Goiânia (GO). Segundo informações da polícia, ele teria ateado fogo e enterrado a menina no quintal da residência.

Ainda de acordo com a polícia, Reidimr também tentou estuprar a vítima antes de matá-la. Ele foi preso temporariamente. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (29), enterrado na casa do acusao sob terra e entulhos. 

Ele indicou o local quando a Polícia Civil do estado foi até a residência para cumprir um mandado de prisão temporária.Luana estava desaparecida desde o último domingo (27). A adolescente saiu de casa, onde morava com os pais, para ir até a padaria de um mercado, a cerca de 400 metros de distância.

Reidimar disse que ofereceu carona para a adolescente, dizendo que devia dinheiro para os pais dela e que ia pagar a dívida. No entanto, ele levou a vítima para casa, onde a estrangulou usando as mãos, segundo versão dele para a polícia, gravada em vídeo. A causa exata da morte deve ser confirmada em perícia.

Homem confessa ter matado adolescente estrangulada e enterrado corpo (Foto: Reprodução)SEM MOTIVO

Ao ser questionado pela polícia, Reidimar não explicou o motivo de ter matado a adolescente. Ele negou que tenha violentado sexualmente a vítima, o que poderá ser verificado em perícia e investigação. A delegada Caroline Borges, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), afirmou que o autor do crime teria tentado violentar a vítima, mas ela teria se debatido e ele a matou.

O carro de Reidimar passou por perícia na segunda. Ele também foi ouvido pela polícia no mesmo dia. Os investigadores desconfiaram porque o carro dele apareceu estacionado em uma imagem de câmera de monitoramento em que a vítima caminhava até a padaria. 

Reidimar ainda disse para a polícia que estava virado e tinha passado a noite consumindo cocaína. Saquinhos da droga teriam sido achados no veículo. Ele disse que não sabia por que tinha cometido o crime.

“Confirmamos que foi localizado o corpo. A gente queria ter um resultado de achá-la viva, mas localizamos o corpo na residência do suspeito. Desde ontem, a gente estava com essa suspeita. Hoje nós cumprimos o mandado de prisão e em diligências foi localizado o corpo da menor na residência do suspeito”, resumiu a delegada Caroline Borges.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES