Pedreiro é agredido e esfaqueado na frente da esposa e de seu bebê

André Silva sofreu dois cortes no braço direito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pedreiro André Nascimento Silva, 26 anos, pedalava sua bicicleta quando foi surpreendido a golpes de faca no momento em que seguia para casa com sua família.

Ele transportava a mulher e o filho quando dois homens apareceram na sua frente em uma moto e um deles começou a desferir golpes de faca. A vítima caiu.

Em seguida o agressor fugiu. A polícia foi acionada e uma guarnição da Força Tática colocou a esposa de André e sua bebê de colo na viatura e seguiram em busca do autor. Algumas pessoas deram apoio a vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

André Silva sofreu dois cortes no braço direito, um no braço esquerdo e duas perfurações profundas nas costas. Ele estava agonizando quando passou a receber atendimento. Um homem disse ser pai de André e afirmou que seu filho provavelmente tenha sido ferido por vingança de rival seu, e mostrou uma lesão de faca na mão.

A vítima foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Esta não é a primeira vez que André é vítima de lesão corporal. Até o fechamento desta redação o autor da tentativa de homicídio não havia sido preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES