PI: Pedreiro é baleado no abdômen e fica com vísceras expostas durante assalto

O capitão Augusto comandante da 3ª cia da Policia Militar de José de Freitas disse que já tem pista dos suspeitos

Capitão Augusto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vários assaltos aconteceram na noite da última segunda feira (21),já nas primeiras horas desta terça feira (22), em José de Freitas, por volta das 22:00h horas dois elementos armados de revolveres supostamente calibre 38, tomaram uma moto Pop 100 de placa 0EA-2605, de um jovem que se encontrava próximo ao mercado público municipal.

O taxista Eudes Fernandes Vilaça residente no bairro Santa Rosa, também foi assaltado em sua residência, dois elementos invadiram sua casa e renderam todos os membros de sua família, de onde levaram celulares e dinheiro. Na madrugada desta terça feira (22), o servente de pedreiro Hélio Martins, morador do conjunto Dirceu Arco Verde Bairro Matadouro, foi atacado por dois homens que andavam em uma bicicleta, quando o mesmo se dirigia a o terminal rodoviário, para pegar o ônibus com destino a Teresina, onde trabalha como ajudante de pedreiro a mais de cinco anos. Por se recusar a entregar seus pertences aos marginais, a vítima foi baleada no abdome, chegando a ficar com as vísceras expostas, Hélio foi socorrido e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento e em seguida transferido ao HUT, onde deverá passar por um procedimento cirúrgico.

O capitão Augusto comandante da 3ª cia da Policia Militar de José de Freitas disse que já tem pista dos suspeitos e que diligências estão sendo realizadas no sentido de localizar e prender os meliantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES