Pedreiro é morto a facadas no Piauí

Crime foi praticado com requinte de crueldade quando vítima dormia no interior do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O servente de pedreiro Mauro Gon?alves Concei??o, 23 anos, que residia na Vila Santa Cruz, no Bairro Santo Ant?nio, em Teresina, foi assassinado com v?rias facadas, no in?cio da madrugada de ontem, quando dormia numa casa na cidade de S?o Pedro do Piau?, na regi?o do M?dio Parna?ba.

O crime foi praticado com requinte de crueldade. At? o come?o da noite de

ontem, a pol?cia ainda n?o havia conseguido localizar o paradeiro do criminoso. Segundo informa?es do irm?o da v?tima, o tamb?m servente de pedreiro Raimundo Lopes de Oliveira, Mauro havia chegado em estado de embriaguez na resid?ncia onde morava sozinho e foi dormir quando foi morto.

?Tudo indica que ele (a v?tima) estava deitado de bru?o, porque todos os cortes foram por tr?s da cabe?a, no ombro, nas costas e um quase decepa um dos bra?os?, disse Raimundo, lamentando a ocorr?ncia. A v?tima, segundo ainda o irm?o, antes de ser assassinada esteve bebendo em companhia de algumas pessoas em uma pequena localidade que fica perto da sede do munic?pio.

?N?o sei dizer muita coisa, n?o, a pol?cia vai investigar o crime. Fiquei sabendo que antes ele esteve bebendo com outras pessoas, mas n?o posso garantir se isso tem alguma coisa a ver com o que aconteceu?, comentou.

O corpo foi encontrado por uma vizinha que comunicou ? fam?lia. ?Essa vizinha sempre chamava ele todas as manh?s para tomar caf?. No dia do crime, ela chamou e ningu?m respondeu e ent?o decidiu saber o que estava acontecendo quando se deparou com o corpo?. Ontem ? tarde, o irm?o se encontrava no Instituto M?dico Legal (IML) aguardando a libera??o do corpo para o sepultamento.

A v?tima morava em Teresina, mas h? pouco mais de um m?s estava morando em S?o Pedro trabalhando como ajudante de pedreiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES