Pedreiro é preso após ser acusado de abusar de menina de 3 anos

O homem foi visto passando a mão nas partes íntimas da criança.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luiz Antônio da Silva, de 53 anos, foi preso na cidade de Uberlândia após ser acusado de abusar de uma menina de apenas três anos de idade. De acordo com informações, o suspeito teria passado a mão nas partes íntimas da garota que é filha de uma sobrinha da ex-mulher do suspeito.

A ex-mulher do acusado, Divanilda Cabral Furtado, está indignada e não se conforma com a atitude do homem pelo qual ficou casa por cinco anos.

“Estou me sentindo impotente, enganada, o único sentimento que tenho por ele é pena. Acabou com a nossa história, foi tudo pelo ralo, ele estragou a vida dele”, declarou. No momento do ocorrido, a criança estava na casa da tia porque a babá acompanhava os filhos no hospital.

A funcionária ficou surpresa com o ocorrido porque ele era bastante conhecido no bairro e nunca tinha cometido nenhum delito. “Eu estava com meus filhos no hospital, quando cheguei a polícia já estava aqui”, disse.

O crime aconteceu na rua do Silo, no bairro Minas Gerais. Segundo testemunhas, ele ia para casa na hora do almoço quando encontrou a menina e passou a mão na vítima. Testemunhas denunciaram o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES