Pedreiro é preso depois de tentar estuprar a mulher do próprio irmão no litoral do PI

A Polícia Militar através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Eudes Rocha, foi até a rua Santa Marta e encontrou a vítima.

Júnior Araújo não conseguiu estuprar a cunhada e foi para a Central de Flagrantes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedreiro tenta estuprar a cunhada, mas é preso após gritaria e intervenção de vizinhos. Júnior da Conceição Araújo, 22 anos, foi preso por volta das 04h desta quarta-feira (16/04) após tentativa de estupro contra sua cunhada Rafaela Silva Nascimento, 26 anos, no bairro Piauí, em Parnaíba.

A Polícia Militar através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Eudes Rocha, foi até a rua Santa Marta e encontrou a vítima. Ela afirmou ter reagido ao agressor e ter saído correndo. Disse também que um rapaz, identificado como Vanderlei da Conceição dos Santos, juntamente com seus amigos Esmael e Jadson, a socorreu. Segundo a polícia, ela apresentava hematomas no braço, ombro esquerdo, nas costas e em um dos glúteos.

Rafaela relatou a autoridade policial que estava dormindo quando acordou com um barulho do cadeado na porta. Júnior começou chamar por seu irmão e por Rafaela. Com a porta entreaberta por uma corrente, ele pediu por sal. O cadeado velho acabou caindo e o agressor entrou na casa e segurou a mulher pelo braço tentado tirar sua roupa. Ele estava excitado e quase nu quando passou a mão nos seios da vítima que resolveu gritar por socorro. O irmão do agressor e esposo da vítima não estava em casa, pois trabalha a noite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES