Pedreiro é preso por fazer ameaças de morte a colega

Os policiais encontraram o acusado bebendo em um bar e com ele foi encontrada uma faca.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um ano de ameaças contra o seu desafeto, homem é conduzido a Central de Flagrantes com arma branca. O pedreiro Everaldo Veras Brito, 30 anos, foi denunciado para a Polícia Militar de que estava armado e havia procurado o pedreiro Lucimar Carvalho de Araújo, 41 anos, para matá-lo. Fato ocorrido às 18h de quarta-feira (16/04) no bairro Piauí, em Parnaíba.

Uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Wolney Mateus Fontenele, foi até a casa na rua Anhanguera onde a vítima disse que sua irmã e um vizinho lhe procuraram para informar que Everaldo lhe procurou afirmando que ia matá-lo e estava com uma faca. Em seguida, entrou em casa e sua irmã já havia acionado a polícia.

Lucimar disse que já houveram agressões físicas anteriormente por causa de ciúmes. Os policiais encontraram o acusado bebendo em um bar e com ele foi encontrada uma faca. Segundo o soldado Fontenele, o acusado já foi autuado outras vezes armado e envolvido em confusão. Everaldo já foi preso envolvido em briga e por tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES