Pedrinho Matador diz que executou o pai, cortou o coração e mastigou; vídeo

Ele relatou ter prometido vingança contra o pai perante o túmulo da mãe, e cumpriu com sua promessa.

Ele relatou ter prometido vingança contra o pai perante o túmulo da mãe, e cumpriu com sua promessa. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, um dos maiores serial killers do país, relatou ao podcast Flow-Verso que cortou e mastigou o coração do próprio pai, após ele matar sua mãe.

Matador contou que foi atrás do pai enquanto estava preso, já que os dois encontravam-se na mesma penitenciária. Ele relatou ter prometido vingança contra o pai perante o túmulo da mãe, e cumpriu com sua promessa.

“Eu matei meu pai na cadeia. Estava preso já, fiquei 42 anos preso. Meu pai estava preso, arrumei um ‘bem bolado’ e cheguei até a cela do meu pai. Eu falei no caixão da minha mãe e jurei vingança. Eu só mastiguei [o coração]. Cortei o bico do coração e mastiguei, e joguei em cima do corpo”, contou.

Pedrinho Matador revela vingança com o pai (Foto: Reprodução)

Pedrinho Matador foi condenado a mais de 130 anos de prisão, e cumpriu 37 deles, deixando a cadeia em 2007. Ele nasceu em uma fazenda de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, e levou a vida praticando atos que surpreendem pela crueldade.

Ao podcast, Matador, que teve uma vida simples no interior de Mogi das Cruzes (SP), também relatou que seu primeiro crime foi jogar o próprio primo em um moedor de cana.

“Eu empurrei ele pensando que ia passar o corpo dele, só passou o braço, depois piquei ele no facão. Só não passou a cabeça, a cabeça ficou rodando”, contou.

Matador afirmou que o motivo foi o primo ter o acusado de roubar um cavalo. “Ele me deu um soco nos olhos e eu disse: ‘Vou matar você’.”

As informações são do site Metropóles

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO QUE ELE CONFESSA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES