Perícia constata que mulher morreu com tiro nas costas em Teresina; vídeo

A primeira informação era de que a vítima havia morrido devido a um traumatismo craniano ao cair tentando fugir de tiroteio, mas a perícia do IML constatou que a morte foi causada por um tiro nas costas

tiro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Leidiane de Paiva Brasil, de 28 anos, morreu após ser baleada na manhã de quinta-feira (16), no Parque São Jorge, ma região do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. 

A primeira informação era de que a vítima havia morrido devido a um traumatismo craniano ao cair tentando fugir do tiroteio, mas a perícia realizada pelo Instituo Médico Legal (IML) constatou que a morte foi causada por um tiro nas costas.

Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que a mulher é baleada e cai na via pública.  Leidiane havia saído de casa para ir a um comércio com o namorado, que seria o alvo dos homens que chegaram em uma moto atirando.

Jovem foi atingida com tiro nas costas durante tiroteio na zona Sul de Teresina 

A vítima ainda foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas morreu logo após dar entrada no local.

Na gravação, é possível ver que os homens dispararam pelo menos quatro tiros. O primeiro atingiu Leidiane, que caiu no chão. Logo depois, eles disparam mais três vezes e fogem. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP. 

A  motivação e os autores do crime ainda não foram identificados.

Mulher cai no chão após ser alvejada por tiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES