Perícia faz hoje reconstituição do caso Mércia

Promotoria pediu que trabalho fosse feito sem a presença dos suspeitos

Avalie a matéria:
Mércia Nakashima, encontrada morta. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe de peritos fará a reconstituição do assassinato da advogada Mércia Nakashima nesta quarta-feira (11). A simulação será baseada no depoimento de Mizael Bispo dos Santos, ex-namorado da vítima e principal suspeito do crime.

O trabalho deve começar às 11h30, na casa de Bispo, em Guarulhos, Grande São Paulo. De acordo com a chefe do setor de perícia da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), Jane Belucci, o horário foi marcado para tentar coincidir com o término do depoimento de um parente de Bispo, marcado para as 10h.

Segundo Belucci, essa reconstituição não vai contar obrigatoriamente com a presença dos suspeitos. O trabalho é considerado preliminar e tem como objetivo confrontar e averiguar a versão de Bispo, de acordo com a perita. Depois, Mizael Bispo e o vigia Evandro Bezerra da Silva devem ser convocados a participar de outra reconstituição.

O promotor Rodrigo Merli, que acompanha o caso, foi quem pediu esse trabalho preliminar, disse Jane. A reportagem do R7 não conseguiu contato com Merli.

Os advogados de Bispo Samir Haddad e Ivon Ribeiro disseram que não foram informados sobre o trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES