Perseguição deixa policial baleado e idoso ferido;acusado capturado

Suspeito foi preso com 3 kg de crack avaliados em R$ 60 mil.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma perseguição policial, que resultou na prisão de um homem identificado como Cleiton Vieira da Luz, de 35 anos, causou transtornos e acabou deixando um idoso identificado como Luis Ferreira, de 62 anos, ferido em Campo Maior. Com o suspeito, que é natural de Parnarama, no Maranhão, a polícia apreendeu 3 kg de crack, avaliada em R$ 60 mil.

Houve perseguição e troca de tiros entre policiais e o homem acusado de tráfico acabou sendo capturado. Na fuga, no entanto, ele atropelou o idoso que trafegava em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha. Ainda adurante a perseguição, o chefe de cartório do 1º DP, identificado como Baker Martins, ficou ferido com os estilhaços de balas. Ele passa bem.

Cleiton Vieira da Luz foi preso na BR-343, mas abandonou o carro após o veículo ficar avariado com tiros disparados por policiais. Segundo o delegado Andrei Alvarenga, de Campo Maior, Cleiton iria levar a droga para o bairro Califórnia.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com o delegado outras duas pessoas foram levadas para o Distrito Policial, onde serão ouvidos pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES