Perseguição termina com cinco atingidos por balas perdidas

Quatro suspeitos também foram baleados. Policiais estavam atrás de carro roubado.

Os criminosos tentaram fugir trocando tiros com os agentes. | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma perseguição da Polícia Militar a criminosos na Penha, subúrbio do Rio, na noite de sexta-feira (28) terminou com cinco pessoas atingidas por balas perdidas. De acordo com a Polícia Militar, nenhum ferimento foi grave, e as vítimas já foram liberadas do hospital. Quatro suspeitos também foram baleados. Três deles foram presos em flagrante e um, menor de idade, foi detido.

A PM informou que a perseguição começou após agentes da polícia receberem uma informação de roubo de carro. Uma equipe de policiais encontrou o veículo naquela região e iniciou a perseguição.

Os criminosos tentaram fugir trocando tiros com os agentes. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle e bateu com o veículo. Os quatro homens desceram do carro e continuaram o tiroteio com policiais militares. Durante a troca de tiros, cinco pessoas que estavam nas proximidades foram baleadas, além dos quatro suspeitos.

Os nove feridos foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, no mesmo bairro, mas já tiveram alta. O caso será registrado na 22ª DP (Penha).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES