Personal trainer é encontrada morta em calçada no RS; polícia investiga

A Polícia Civil trabalha para localizar o companheiro da mulher. De acordo com o delegado Marcelo Farias Pereira, o corpo não apresentava sinais de violência.

Personal trainer é encontrada morta em calçada no RS; polícia investiga | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A personal trainer Débora Michels, de 30 anos, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (26) na  rua de Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A Polícia Civil trabalha para localizar o companheiro da mulher. De acordo com o  delegado Marcelo Farias Pereira, o corpo não apresentava sinais de violência.

"Neste momento, a única coisa que eu posso dizer, sem prejudicar as investigações, é de que temos equipes em diligências que estão tentando localizar o companheiro da vítima", comenta o delegado.

Segundo a Brigada Militar, um homem foi visto em imagens registradas por câmeras de vídeo monitoramento. Nos vídeos, o suspeito retira o corpo, por volta das 3h, de dentro de um carro no local onde ela foi encontrada. A corporação acionou o SAMU - Serviço de Atendimento Médico de Urgência, que confirmou a morte de Débora. Nas imediações, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi encontrado e o local foi isolado para a perícia.

Personal trainer é encontrada morta em calçada de município do RS | FOTO: Redes Sociais

Nas redes sociais, Débora tinha um perfil voltado a dicas de exercícios e temas afins. Ela afirmava ser licenciada e bacharela em Educação Física, com especialização em musculação, ritmos, cross training, entre outros. Débora atuava desde 2011 como profissional do ramo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES