Personal trainner é preso acusado de tentar matar estudante com ajuda do namorado

A vítima foi convidada a ir em uma praça na companhia do homem quando ao tentar sair do carro foi brutalmente agredida

Personal acusado de tentar matar estudante | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um personal trainer foi preso acusado de agredir e tentar assassinar uma mulher com a colaboração de seu namorado, um estudante de medicina, em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a vítima, uma estudante de direito, precisará seguir uma dieta líquida e pastosa por um período de 45 dias devido às lesões sofridas.

Recebemos a vítima ontem na central de flagrantes com o rosto totalmente deformado. Ela foi encaminhada para a uma unidade de saúde que atestou a gravidade das lesões. Os suspeitos desferiram, socos e chutes no rosto da vítima, enfiaram o dedo na garganta dela e tentaram enforcá-la”, afirma o delegado Humberto Teófilo.

O crime ocorreu na quarta-feira (11) no Setor Parque Santa Rita. Segundo o relato da estudante à polícia, ela frequentava a academia onde Maykon de Souza Aires trabalhava como instrutor, havia pouco mais de um mês, enquanto se dirigia à academia, Maykon ofereceu carona a ela.

Advogada agredida (Foto: Reprodução)

A mulher aceitou a carona, mas ao chegarem à academia, foram surpreendidos pelo namorado de Maykon, Heberson Clayton Nunes da Mota, que a agrediu no local. O delegado informou que a mulher acreditou que Heberson agiu por ciúmes, impulsivamente, e optou por não apresentar queixa contra ele. No entanto, na tarde da última quarta-feira, Maykon foi até a casa dela e expressou seu desejo de se desculpar pelas agressões cometidas pelo namorado dele.

Maykon a convidou para uma conversa em uma praça, convite que ela aceitou. Ao chegarem à praça e ela tentar sair do carro, o personal trainer a impediu, começando a agredi-la. Enquanto a mulher era agredida, o namorado do personal chegou e também começou a bater na estudante.

Eles armaram uma emboscada para a mulher porque os dois têm um relacionamento e Heberson teria ficado com ciúmes. Durante as agressões o personal até gritava que ela havia destruído a vida dele”, disse o delegado.

Segundo informações da Polícia Civil, após o crime, os suspeitos jogaram a vítima na calçada e em seguida fugiram. Maykon foi detido em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, enquanto Heberson está em fuga. A Polícia Civil divulgou imagens dos suspeitos para ajudar na obtenção de novas evidências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES