Pescador é assassinado por engano em Fortaleza

Logo a Polícia foi acionada, tendo comparecido ao local

Avalie a matéria:
Assassinato em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime de morte abalou os moradores da Rua Santa Rita, na Barra do Ceará (Zona Oeste da Capital), na noite de sexta-feira passada. Um homem foi vítima de erro de execução. Esta é a linha de investigação da Polícia Civil. A vítima era o pescador Walmir Barros da Conceição, 27 anos, casado.

Por volta de 19h20, Walmir seguia para sua casa quando foi ferido com vários tiros disparados a queima-roupa, tendo morte instantânea. Os assassinos fugiram a pé.

Logo a Polícia foi acionada, tendo comparecido ao local uma patrulha do Ronda do Quarteirão e a equipe de policiais civis de plantão no 7º DP (Pirambu). O delegado plantonista, Barbosa Filho, também esteve no local e descobriu que os assassinos tinham ido ao local matar outra pessoa. As suspeitas é de que os atiradores iriam praticar um acerto de contas. Walmir, que não tinha antecedentes criminais, acabou sendo confundido e assassinado. O corpo dele foi encaminhado ao IML da Capital.

Mais um

Ainda na noite de sexta-feira, por volta das 23h40, outro homicídio foi registrado na Capital, mobilizando a Polícia. Francisco Antônio Costa Lima foi executado, a tiros, na Avenida Paraoaras, no bairro Passaré (Zona Sul).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES