PF prende bandidos após assalto a banco no Ceará

Dois bandidos acabaram presos, enquanto um comparsa conseguiu fugir

PF prende bandidos após assalto a banco no Ceará | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma persegui??o de agentes da Pol?cia Federal a tr?s homens que tinham acabado de praticar uma ?saidinha banc?ria?, no bairro Montese, terminou em intensa troca de tiros, no fim da manh? de ontem, na Rua C?ndido Juc?, pr?ximo ? Avenida Jos? Bastos, no bairro Parque Arax?.

Dois bandidos acabaram presos, enquanto um comparsa da dupla, mesmo ferido no pesco?o, conseguiu fugir. O dinheiro roubado na ?saidinha? - cerca de R$ 4 mil - n?o foi encontrado. No tiroteio, nenhum policial foi atingido, tampouco moradores da Rua C?ndido Juc?, embora estes tenham ficado apavorados com o barulho dos tiros na tranq?ila via do Parque Arax?.

No confronto, Yuri Gomes do Nascimento, 18, foi atingido no bra?o esquerdo e teve que ser medicado no Instituto Doutor Jos? Frota (IJF-Centro), antes de ser encaminhado ? Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na Aldeota. No momento da pris?o, ele portava um rev?lver calibre 38. Yuri, que inicialmente deu sobrenome falso, j? responde por homic?dio e assalto ? m?o armada. Seu companheiro de crime, Leonildo Leandro Marques, de 25 anos, que tamb?m j? responde por assalto, igualmente foi levado para a DRF. O terceiro assaltante, que conseguiu escapar, embora com um ferimento a bala no pesco?o, est? sendo procurado pela Pol?cia.

O grupo de assaltantes j? vinha sendo investigado por agentes da Delegacia de Repress?o aos Entorpecentes (DRE) da Pol?cia Federal no Estado, supostamente, por conta de participa??o ativa em intenso tr?fico de drogas no bairro Tancredo Neves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES