PF prende suspeito de tentar matar secretários municipais

Pelo depoimento das próprias vítimas, Paim teria sido o autor dos disparos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais federais de Cascavel (PR) prenderam na manhã desta quinta-feira, em Salgado Filho, sudoeste do Estado, um homem acusado de tentativa de homicídio contra secretários municipais da cidade na madrugada de 7 de outubro, dia do primeiro turno das eleições municipais. O crime teria ocorrido por motivação política já que os envolvidos são de partidos que se opõem no município.

Francisco Cauma e Clédio Andre Pellegrini estavam transitando de automóvel pelo centro de Salgado Filho quando o veículo foi fechado por outros dois: uma Saveiro e um Vectra, que estariam sendo ocupados por três homens: Euvandro Canesso, Sebastião Paim e Marcos Ruch.

Pelo depoimento das próprias vítimas, Paim teria sido o autor dos disparos que atingiram os servidores municipais. Ele foi preso em flagrante no mesmo dia do crime. Hoje, a prisão foi de Euvandro Canesso. O terceiro ocupante dos veículos, Marcos Ruch, é dado como foragido.

Também na manhã desta quinta os policiais apreenderam a arma do crime, um revólver calibre 38, com munições. A arma estava na residência do filho de Paim. Todos os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça Estadual de Barracão (PR).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES