PF procura homem acusado de estelionato e descobre que ele morreu

Professor teria morrido há um ano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agentes da Polícia Federal estiveram na cidade de Campo Maior em busca do paradeiro de um suposto radialista. José Roberto Alves da Silva é apontado como estelionatário numa investigação comandada pela PF, mas o referido suspeito, faleceu há mais ano. 

Os agentes procuravam na cidade por “um radialista homossexual” de nome José Roberto Alves da Silva, suspeito da prática do crime de estelionato. No entanto, os agentes da Polícia Federal descobriram no Cartório do município que a pessoa na qual procuravam já se encontra falecida. 

Natural de Campo Maior, ele ficou conhecido por atuar como professor na cidade de Castelo do Piauí. Ele ficou conhecido quando denunciou uma suposta milícia na cidade de Castelo, que teria envolvimento no estupro coletivo de quatro garotas no ano passado. 

Após o crime contra quatro adolescentes, Roberto acusou o Policial Militar Elias Júnior como sendo proprietário da suposta empresa que espalhava terror em Castelo.  Em Junho de 2013,  o professor chegou a ser preso no município por suspeita de pedofilia. 

Em outubro do ano passado, José Roberto faleceu em Teresina vítima de um câncer na cabeça. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES