PI: Acusado de estuprar e engravidar criança de 10 anos segue foragido

O suspeito se evadiu do povoado ao notar a presença dos conselheiros e da Polícia Militar.

rtu | tu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acusado de estuprar e engravidar uma criança de apenas 10 anos, na localidade Baixão do Rodrigues, zona rural da cidade de Curimatá, na região Sul do Piauí, segue foragido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

O crime chegou até o Conselho Tutelar do município na semana passada através de uma denúncia anônima, que após os agentes irem conversar com os familiares da vítima, o suspeito se evadiu do povoado ao notar a presença dos conselheiros e da Polícia Militar. 

Delegacia de Polícia Civil de Curimatá (Foto: Reprodução)

Ao Meionorte.com, a Lia Sidnéia, conselheira tutelar de Curimatá, informou que o conselho municipal prestou depoimento nesta segunda-feira (29) na Delegacia de Polícia Civil local sobre o caso, que seguirá a cargo das investigações e que deve fazer o pedido de prisão. 

A Conselheira explicou à reportagem que a própria vítima confirmou os abusos e que segundo a mesma,  estava com o homem desde o mês de janeiro e por vontade própria. 

“Conversamos com a criança e ela confirmou que ela tinha relação com esse rapaz e que estava com a menstruação atrasada por dois meses. Como ela mora na zona rural, a gente trouxe para a cidade, levamos ao laboratório, foi feito os exames, que confirmaram a gestação”, disse. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES