PI: acusado de matar homem com facada no pescoço alega legítima defesa

O juiz decidiu por manter a prisão do homem identificado como H.S.L., durante audiência de custódia.

Luciano | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz Rafael Mendes Palludo decidiu por manter a prisão do homem identificado como H.S.L., durante audiência de custódia realizada na segunda-feira, 02 de maio. H.S.L é acusado de ter cometido um homicídio contra Luciano Rufino de Sousa, na última sexta-feira, 29 de abril, na cidade de Oeiras. 

Na decisão, o juiz determinou que o acusado, que estava preso na delegacia de Oeiras logo após cometer o crime, fosse encaminhado para a penitenciária.

Luciano Rufino foi morto com profundo golpe de faca no pescoço - Foto: Reprodução/Mural da Vila

H.S.L. alegou legítima defesa. O crime ocorreu a cerca de 150 metros da delegacia da cidade. Logo após esfaquear a vítima, o autor foi caminhando em direção a delegacia. “Ele veio caminhando até a delegacia e o policial que estava de plantão percebeu a aproximação e o conteve. Ele se rendeu e entregou a arma”, declarou o delegado. 

Em depoimento preliminar, o homem relatou que estava em um bar com a vítima e ela, que segundo ele, teria feito menção de puxar uma faca. "É a narrativa que ele tenta construir, de que foi em legítima defesa", afirmou o delegado, que ainda vai ouvir o depoimento de testemunhas para esclarecer a dinâmica do crime. Luciano Rufino de Sousa, sofreu uma profunda facada no pescoço e veio a óbito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES