PI:Ator que fez Luiz Gonzaga em filme sofre tentativa de homicídio

Ele fez denúncia em uma Delegacia de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste final de semana, uma postagem feita em redes sociais revoltou muitos internautas.  Chambinho do Acordeom, artista que interpretou o consagrado cantor nordestino Luiz Gonzaga  no filme ‘Gonzaga - De pai para filho’, sofreu tentativa de homicídio em na zona leste de Teresina.

Segundo o relato, o artista saía de um show na zona leste da capital quando foi abordado por um homem em uma motocicleta, na avenida Nossa Senhora de Fátima. O motociclista amado disparou contra o veículo em que Chambinho estava com um amigo e o motorista. Eles tiveram ferimentos leves. Confira a postagem:

ESTAMOS VIVOS! HOJE TIVE A PROVA QUE DEUS EXISTE NÃO ERA A HORA!! Já que vazou vou contar por aqui!

Ao sair de uma bela apresentação em TERESINA no água de chocalho, O carro do amigo Afonso de Brasilia foi alvejado com QUATRO TIROS em minha Direção...Estávamos no primeiro quarteirão da Av Nossa Sra de Fátima ao lado do Água de Chocalho.. Quando um elemento em uma moto fez os disparos do lado do passageiroGraças ao nosso senhor Jesus Cristo estamos ilesos!! Só o nosso amigo que o estilhaço do vidro atingiu o braço!!!

Qual será o motivo?? Não tenho desavenças pessoais com NINGUÉM, Confundiram o carro??? Ou querem fazer o mal comigo?? ESTAMOS VIVOS !!!

ATÉ AONDE VAI ESSA MALDITA VIOLÊNCIA????? Logo no Piauí?? Não acredito que isso aconteceu ou está acontecendo!!

Agradeço o apoio de todos!! A VIDA SEGUE!!!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES