PI: Colombiana é presa suspeita de explorar menores na venda de jogos

Cerca de 30 garotas foram recrutadas por ela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A colombiana identificada como Ângela Natália Grattz Claros foi detida por volta do meio dia de quinta-feira (25/07) pela Polícia Militar na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina), acusada de explorar jogo de azar nas vias públicas da cidade. As informações são do Campo Maior em Foco

A abordagem aconteceu no interior do Mercado Público José Olímpio da Paz, quando a mesma estava reunida com cerca de 30 garotas recrutadas por ela, responsáveis por vender cartelas do jogo denominado "Bora Ganhar".

De acordo com o Major Etevaldo Alves, Comandante do 15° Batalhão, dentre as garotas que vendiam as cartelas havia menores de idade que ficavam expostas nas ruas de Campo Maior e possivelmente vítimas de exploração sexual, objeto ainda em investigação.

"Existe também a possibilidade de haver uma rede de jogos e agiotagem em Campo Maior patrocinada pelos colombianos, que chegaram a várias cidades da região e estão agindo livremente, inclusive com uso de violência. Isso precisa acabar e outros passos serão dados", destacou o Major.

A colombiana foi conduzida à delegacia de polícia de Campo Maior e responderá pela contravenção tipificada no artigo 50 da Lei das Contravenções Penais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES