PI: Homem é morto a pedradas pelo próprio irmão enquanto dormia

Os dois sempre tiveram uma relação conflituosa e todas as vezes que bebiam, discutiam.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi morto pelo próprio irmão na noite de sexta-feira (06/12), no bairro Morada da Sol, na cidade de Picos. De acordo com os pais da vítima, identificada como Daniel Santos Cantidio de 35 anos, ele foi asfixiado e depois atingido com várias pedradas na cabeça enquanto dormia no quintal de sua casa. As informações são do Grande Picos.

O suspeito de ter cometido o crime foi identificado por Pedro Santos Cantidio, de 31 anos, irmão da vítima.  Segundo a servidora pública Gisleide Maria dos Santos Cantidio, mãe de ambos, os dois sempre tiveram uma relação conflituosa e todas as vezes que bebiam, discutiam, mas nunca tinham indo às vias de fato. “Eles sempre brigavam, principalmente quando estavam bêbados, sempre um jurava o outro de morte”, disse Gislene.

Vítima foi asfixiada e morta a pedradas

Já o pai, Francisco Augusto da Silva, relatou que já havia construído outra casa para separar os irmãos do mesmo teto devido às desavenças entre os dois. “Eles viviam brigando, quando ele matou o irmão veio me avisar e eu não acreditei, mas fui lá para ver e de fato era verdade”, contou Francisco Augusto.

A vítima já tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio, ele havia assassinado a golpes de faca o catador de lixo identificado como “Galeginho” nas proximidades do lixão do povoado Valparaiso. O crime aconteceu no dia 14 de abril de 2014.

O corpo já foi liberado do necrotério de Picos. Segundo a família, o perito orientou que a vítima fosse sepultada o mais rápido possível devido ao estado que ficou após os golpes. Daniel Cantidio deixa um filho.

Acusado do crime é o próprio irmão da vítima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES