Homem é preso após acusar prostituta de furto no Piauí

A Polícia Militar foi acionada, constatou o ocorrido no local e encaminhou os três envolvidos para a Central de Flagrantes

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da noite de quarta-feira (03), o COPOM acionou uma guarnição do Ronda Cidadão e a mesma se dirigiu ao Bar ?Xamego Drink?s?, localizado em Parnaíba onde efetuou a prisão de Marduck de Moraes S. Simeão.

Marduck foi acusado por uma jovem identificada como Samira, que estaria no Bar e foi convidada pelo mesmo para fazer um programa. Samira teria cobrado o valor de R$ 50,00. Em certo momento, Marduck acusou a garota de ter furtado um valor equivalente à R$ 120,00 de sua carteira.

Dois homens que estavam no bar e viram a movimentação, onde o homem acusou a jovem de furto, se aproximaram de Marduck e tiraram satisfações, como ato em defesa de Samira.

A Polícia Militar foi acionada, constatou o ocorrido no local e encaminhou os três envolvidos para a Central de Flagrantes.

A dona do bar que não quis ter o nome identificado disse que o acusado teve as mesmas atitudes em outros locais que tem o mesmo tipo de serviço. ?Ele pensa que as garotas por serem de programas não merecem respeito?, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES