PI: Homem é preso após ferir 3 pessoas e quebrar itens religiosos de igreja

Carleal Tavares Vogado foi levado para a Delegacia de Corrente para que fosse aplicada as medidas cabíveis pela autoridade competente.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Carleal Tavares Vogado, foi preso neste sábado (30) no centro do município de Barreiras, na região Sul do Piauí, após tentar matar três pessoas e invadir e quebrar itens religiosos de uma igreja católica da cidade. O suspeito foi contido por populares e sofreu uma tentativa de linchamento. 

Ao Meionorte.com, o Grupamento de Polícia Militar de Barreiras informou que por volta das  12h20 de ontem, populares acionaram uma guarnição e informaram que Carleal Tavares havia invadido uma residência e lesionado o morador com golpe de marreta na cabeça. Após a informação, a Polícia Militar se deslocou ao local, no entanto, antes de chegar na residência da vítima, autor do crime estava contido por populares.

Diante disso, foi dado voz de prisão e em seguida o filho de uma outra vítima informou que seu pai havia sido agredido com uma pedrada preso e que tinha outra vítima com perfurações de faca, causadas por Carleal. As três vítimas, identificadas como Pedro Vieira Carvalho Filho, Agassis Barreira Lustosa e Auceu Alves Vogado, foram encaminhas para o UPA do município, assim como o autor dos fatos, pois estava com algumas lesões no rosto na tentativa de linchamento. 

Além disso, o padre da cidade comunicou a PM que a igreja tinha sido arrombada e tido vários objetivos danificados pelo acusado. As três vítimas foram encaminhadas para o hospital de Corrente e Auceu Vogado, que sofreu as perfurações de faca, foi encaminhado para o hospital de Floriano. Após ser liberado pelos profissionais da saúde, Carleal Tavares Vogado foi levado para a Delegacia de Corrente para que fosse aplicada  as medidas cabíveis pela autoridade competente.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES