PI: Homem é preso suspeito de estuprar a ex e torturar criança com autismo

O segurança pode responder pelos crimes de estupro de vulnerável, tortura contra criança, tentativa de homicídio, ato obsceno, ameaça e satisfação de lascívia na presença de criança.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um segurança de 34 anos, identificado apenas iniciais J.N.N.B, foi preso preventivamente nesta sexta-feira (29) pelos crimes de estupro de vulnerável, tortura, tentativa de homicídio e ameaça, no município de Lagoa de São Francisco, localizado a 193 km de Teresina, no Norte do Piauí. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado André Moreno, titular da Delegacia Regional de Pedro II, explicou que os crimes eram cometidos desde o ano de 2016 contra a ex-companheira do acusado e suas duas filhas, com idades de 6 e 11 anos, sendo que uma delas é autista. A gravidade dos fatos, denunciados pela própria ex-mulher, fez com que a Polícia Civil representasse com mais celeridade a prisão do segurança, que  não esboçou reação durante a prisão e o interrogatório do caso. 

Delegacia Regional de Pedro II investiga o caso (Foto: Divulgação/ Policia Civil)

“Os crimes foram praticados contra a ex-companheira do autor e duas crianças, uma de 11 e outra de 6 anos. Eles começaram no ano de 2016 e ocorreram até a data de hoje, algumas vezes. Ele era padrasto delas. Uma das crianças possui necessidades especiais, sendo autista e realmente, em virtude dos fatos terem chocado bastante, a delegacia achou por bem apresentar logo pela prisão preventiva do indivíduo e cumprir o mandado o mais breve possível, já que as vítimas estavam correndo risco”, pontou.

Além disso, o suspeito ainda teria dopado a mulher para cometer os estupros. Ainda de acordo com o delegado, as investigações do caso estão sendo concluídas para o fechamento do inquérito policial. 

“Houve a prisão em virtude de cumprimento de mandado de prisão preventiva, em desfavor do indivíduo pelos crimes de estupro de vulnerável, tortura contra criança, tentativa de homicídio, ato obsceno, ameaça e satisfação de lascívia na presença de criança. Foram diversos delitos e a gente está procedendo as investigações agora após ter cumprido o mandado de prisão e os crimes são estarrecedores. Os fatos são gravíssimos. A gente ainda está apurando e dando início aos procedimentos para fechar o inquérito policial o mais breve possível”, finalizou. 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES