PI: Homem invade farmácia e entra em luta corporal com funcionários; vídeo!

A reportagem apurou que o homem seria um usuário de drogas e andarilho da região, que teria chegado ao local pedindo dinheiro

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens do circuito interno de uma farmácia localizada no centro do município Campo Maior, no Norte do Piauí, mostram o momento em que um homem invade o estabelecimento e agride os funcionários do local. O vídeo começou a circular na manhã desta terça (07), mas foram registradas na tarde do último sábado (04).

A reportagem apurou que o homem seria um usuário de drogas e andarilho da região, que teria chegado ao local pedindo dinheiro. Com a recusa do pedido, ele acabou entrando na área de circulação dos trabalhadores e começou uma luta corporal com um deles, sendo um senhor de aproximadamente 50 anos, que para se defender, utilizou do cabo de uma vassoura. 

Vídeo!

Durante a briga, objetos chegam a cair das prateleiras e outros funcionários aparecem usando bancos de madeira para agredir o invasor. Após o episódio, o homem saiu da farmácia sem levar nada.

Ao Meionorte.com, o Major Etevaldo Alves, da Polícia Militar de Campo Maior, disse acusado não foi localizado, mas já é bem conhecido da região. A vítima teve apenas um corte no supercílio. "Não houve assalto. Um usuário de drogas, andarilho, agrediu o funcionário da farmácia. Ele não foi localizado, mas ele é conhecido aqui na cidade por andar pedindo. As viaturas foram acionadas, mas não conseguimos localizar. A gente soube notícia dele lá no parque", disse o major para a reportagem. 

Homem invade farmácia e entra em luta corporal com funcionários (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES