PI: Homem suspeito de esfaquear jovem por vingança se apresenta à Polícia

O homem identificado por João Cumatá, suspeito de ter desferido pelo menos 9 facadas contra uma jovem identificada por Camila da Silva, de 29 anos

PI: Homem que esfaqueou jovem por vingança se apresenta a Polícia | Reprodução/TribunaEmfoco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem identificado por João Cumatá, suspeito de ter desferido pelo menos 9 facadas contra uma jovem identificada por Camila da Silva, de 29 anos, se apresentou na tarde desta quinta-feira (4), na Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí.

João chegou acompanhado do seu advogado, prestou depoimento e depois foi liberado, uma vez que não existe mandado de prisão em aberto e nem situação de flagrante. O homem é residente na localidade Pedreira, zona rural de Castelo do Piauí.

Foto: Reprodução/TribunaEmfoco

SOBRE O CRIME

No dia 16 de outubro de 2021, três pessoas acabaram lesionadas com golpes de faca durante uma confusão na comunidade Pedreira, zona rural. Entre as vítimas, estava a filha de João, Everlene, e a ex-esposa, Luiza, que ficaram feridas e foram levadas até o Hospital Nilo Lima.

Ao tomar conhecimento da situação, João decidiu ir atrás da agressora, a jovem Camila da Silva, e desferiu 9 golpes de faca contra ela, o atingindo em alguns locais do corpo, sendo na barriga, no pescoço e no braço. Após o crime, João evadiu-se do local e estava foragido até a data de hoje.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES