PI:Idoso é acusado de estuprar e engravidar sobrinha doente mental

Durante depoimento, em São João do PI, ele conferssou o crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado como Domingos Paulo da Silva, mais conhecido por Domingos Rato, de 64 anos, foi preso por policiais Civis de Simplício Mendes e de São João do Piauí, acusado de estuprar e engravidar a própria sobrinha que tem deficiência mental. Além disso, ele é  procurador da própria irmã e redentor do cartão dos benefícios da vítima.

Em depoimento na delegacia de polícia de São João do Piauí, Domingos Paulo confessou  que mantinha relações sexuais com a menor. No entanto, nega a paternidade do filho da adolescente. A suspeita só será comprovada após realização de exames. 

"Ele estava há algum tempo abusando de forma sistemática de uma das sobrinhas, que é deficiente mental. Ela, inclusive, engravidou por causa dos abusos. Tomamos conhecimento do fato, reunimos informações e, com um mandado de prisão, conseguimos localizá-lo em um bar e efetuamos a captura. Ele foi levado para a Delegacia de São João do Piauí, onde confessou que tinha uma 'amizade' com a sobrinha", disse o delegado de Simplício Mendes-PI, Marcelo Leal. 

De acordo com o delegado, o acusado afirmou que fará exame de DNA para descobrir a paternidade do filho da dolescente. Ainda segundo Marcelo, caso seja condenado, o aposenatdo poderá pegar até 15 anos de cadeia.

A menor, que reside na cidade de Simplício Mendes com sua mãe prostrada com sequelas de um Acidente Vascular Cerebral - AVC, deu a luz no mẽs de maio. Domingos Paulo da Silva já respondia por uma tentativa de estupro ocorrida em 2007



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES