PI: Idoso é morto com facada no peito e atingido a golpes de enxada

O crime ocorreu na cidade de Castelo do Piauí, a 185 km de THE.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira, dia 31 de dezembro, um corpo foi encontrado nas proximidades do Posto de Saúde do Bairro Piçarra, no município de Castelo do Piauí, a cerca de 185 km de Teresina. A pericia foi acionada e esteve no local.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar da cidade, a vítima, identificada apenas como Emídio Lima Farias, de 77 anos, foi encontrado morto pelo próprio filho que não teve o nome revelado. Para à polícia, ele afirmou não havia mais ninguém no local do crime.

Ainda segundo a PM, o idoso teria iniciado uma luta corporal com os autores do crime. Ele estava com uma arma que provavelmente os criminosos conseguiram tomar. Em seguida, o agrediram com o cabo de uma enxada e desferiram facadas no peito de Emídio que não resistiu aos ferimentos.

A polícia realizou diligências pela região e já conseguiu prender pelo menos dois suspeitos, que se encontram detidos na delegacia. No dia 27 de maio deste ano, ocorreu em Castelo o estupro coleitvo que chocou o país inteiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES