PI:Acusado confessa que matou e enterrou corpo de filho de policial

O crime ocorreu à beira do rio Mulato, em Amarante, a 160 km de THE

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como Lucas, de 18 anos, confessou ter matado José Enock Filho, o Zezinho, de 27 anos,filho de um policial que estava desaparecido e foi encontrado morto em um buraco. O crime ocorreu no último sábado (26/12), à beira do rio Mulato, em Amarante. 

De acordo com  o tenente Nilton, do Grupamento de Polícia Militar de Amarante, os dois se envolveram em uma briga dentro do Iate Clube da cidade. “Ele (José Enock) entrou em uma confusão durante a festa e chegou a quebrar uma garrafa na cabeça do Lucas”, afirmou Nilton, que segue à frente das investigações.

Segundo ele, Lucas convidou Enock para consumir drogas. Apesar da briga ocorrida no dia anterior, ele aceitou: "O suspeito, na companhia de um menor de iniciais J.P.C.S., convidou a vítima para usar droga nas proximidades do Rio Mulato no sábado (26) por volta de meio-dia. Apesar da briga no dia anterior, a vítima acompanhou os dois”.

“No local do crime, Lucas perguntou se José Enock se lembrava da garrafada que havia lhe dado na cabeça. A vítima negou, mas logo recebeu uma facada e vários chutes”, acrescentou. 

O pai, que é policial,  ainda aparenta está bastante abalado: “Eles levaram o meu filho conversando, e lá no local fizeram o crime”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES