Acusado de matar ex-companheira com facada no pescoço é preso no PI

O crime ocorreu no município de Murici dos Portelas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 10h06

Acusado de matar a ex-companheira é preso pela Polícia Militar

Um homem identificado como Antônio Carvalho da Conceição, de 42 anos, foi preso na manhã deste domingo (24/11), por volta de 05h30, acusado de ter matado com um golpe de faca no pescoço a ex-companheira Jéssica Carvalho da Silva, de 23 anos. As informações são do Portal Piauí em Dia.

O crime ocorreu durante uma seresta. Após cometer o crime, o acusado empreendeu fuga utilizando uma motocicleta modelo Broz, de cor preta e por volta de 05h30, ele foi preso em sua residência. Antônio foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Murici dos Portelas, sargento Meneses, o acusado não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Mulher é morta com golpe de faca em Murici dos Portelas

Por volta das 23h de sábado (23/11), uma jovem identificada como Jéssica Carvalho da Silva, de 23 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca no povoado Canto do Xavier, na zona rural do município de Murici dos Portelas. As informações são do Portal do Catita

Jéssica Carvalho residia no povoado Barreira dos Ibreus, zona rural da cidade, quando foi surpreendida com golpes de faca em via pública. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito é o ex-companheiro da vítima, que fugiu após cometer o crime.

As guarnições da região seguem em diligências na tentativa de capturar o autor do feminicídio. Uma viatura do Instituto Médico Legal foi acionada e o corpo de Jéssica foi removido para o IML de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES