PI: Jovem é preso e menor é apreendido suspeitos de matar homem a pedradas

Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (20). Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.

k | k
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os suspeitos de terem assassinado um homem identificado como Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, morto com pedradas na cabeça no último final de semana no município de São Francisco de Assis do Piauí, foram identificados e conduzidos para a Delegacia de Simplício Mendes na manhã desta segunda-feira (21), pela Polícia Militar da cidade. 

Trata-se de dois jovens, sendo J.R.C, de 21 anos, natural de Simplício Mendes e um adolescentes de 16 anos, que não teve a identidade revelada, natural de São Francisco de Assis do Piauí. Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Torres, Comandante do GPM do município, explicou que nas primeiras horas da manhã de hoje recebeu uma ligação anônima apontando a localização do adolescente, que entregou o companheiro após ser apreendido.

PI: Jovem é preso e menor é apreendido suspeitos de matar homem a pedradas (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Eles foram localizados por volta das 11 horas. As conduções foram na localidade Jatobá e localidade Baixa do Pereira, zona rural. A gente teve imagens de câmeras, mas não estavam muito boas. Por volta das 5 horas uma pessoa me ligou anonimamente para ir procurar o filho de uma pessoa, para dar uma averiguada e desligou o telefone. Eu peguei o carro na parte da manhã e chegamos na casa dele, indaguei ele foi e confessou que tinha sido ele e andava mais o colega. Mas quem matou foi o colegada, o de maior que foi o que matou, dizendo ele”, disse o capitão.

Após confessar a autoria do homicídio, os envolvidos relataram que a motivação do crime teria sido de cunho homofóbico, ainda conforme o capitão Torres. “Eles já tinha tido um relacionamento com a vítima, pela conversa deles. Lá atrás (no dia do crime) em uma rua eles se desentenderam e matou a vítima com pedradas. Com um paralelepípedo de calçamento. Motivação homofóbica. Conduzimos eles para a Delegacia de Simplício Mendes. São réus confessos. Os dois confessaram”, completou o comandante do GPM. 

PI: Jovem é preso e menor é apreendido suspeitos de matar homem a pedradas (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O caso

Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (20) na Rua Leocádio José Francisco Filho, por trás da Câmara Municipal, Centro de São Francisco de Assis do Piauí. O corpo foi encontrado por populares que acionaram as autoridades policiais e informaram haver um homem sem sinais de vida. 

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local da ocorrência onde constataram a veracidade dos fatos. As primeiras informações dão conta que a vítima sofreu golpes na cabeça através de um paralelepípedo.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES