Transtornado, jovem espanca esposa e quebra vidro de viatura no PI

O fato aconteceu na cidade de Piracuruca, a 210 km de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como Ricardo Gomes dos Santos, de 19 anos, foi preso acusado de agredir sua própria companheira no assentamento Lagoa da Roça, localizada no município de Piracuruca, a cerca de 210 km de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar de Piracuruca, primeiramente houve uma denúncia de agressão mas quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já havia fugido. Os policiais permaneceram no local até e chegada de Ricardo que resistiu à prisão, chutando e quebrando o vidro traseiro da viatura policial.

Vizinhos informaram que os dois mantinham várias discussões. A jovem, ao tentar terminar o relacionamento amoroso, acabou sendo violentamente agredida. Ela apresentava várias marcas pelo corpo de espancamento e hematomas no pescoço, no braço e nas pernas.

O delegado responsável pelo caso, Ricardo Oliveira, comentou sobre a prisão do jovem que já tem passagem por agressão ainda quando  menor. 

"A grande lição que fica desta ocorrência específica, veio através do contato de vizinhos da vítima que presenciaram a cena e denunciaram o criminoso. Em casos de violência contra crianças, mulheres e idosos, não silencie, faça a denúncia, a polícia irá imediatamente atender o chamado, identificar o autor e o criminoso será autuado em flagrante", disse.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES