Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

PI: Polícia identifica assaltantes de bancos que fizeram cinco reféns

Os criminosos estão cercados na entrada de Teresina.

Compartilhe
Google Whatsapp

A Secretaria Estadual de Segurança Pública identificou os dois criminosos que fizeram cinco pessoas como reféns na manhã desta quarta-feira (08/05). Eles foram identificados como Marcelo Pimentel Cunha Nery, piauiense, também conhecido como Marcelo Negão e Raimundo, do estado de Minas Gerais. 

De acordo com o secretário Fábio Abreu, os criminosos estão cercados na entrada de Teresina. “Esses indivíduos estavam na região de Barras e Batalha, conseguiram tomar um veiculo de assalto, vieram em direção a Teresina via Campo Maior , em Campo Maior foi feito o acompanhamento e a partir dai foram feitos possíveis bloqueios em Teresina. Ao chegar na PRF, ele rompeu o bloqueio, o veículo foi avariado no pneu e eles passaram para um outro carro, não conseguiram chegar a entrar na cidade e agora estão cercados na região próximo a Expoapi e do outro lado até a Cacimba Velha, nós estamos com um cerco exatamente para fazer essas prisões. Eles se dividiram, um desceu do veículo e entrou no mato e o outro continuou no carro. Então nós estamos fazendo essa avaliação para fazer um perímetro maior para tentar capturar os dois antes mesmo de eles chegarem nas suas residências”, declarou.

Marcelo Negão, já possui passagens pela polícia

A polícia confirma que os dois fazem parte da quadrilha envolvida nos assaltos aos bancos de Campo Maior. Existe um terceiro e último que está na região de Cocal. 

“Um deles é o Marcelo Negão e o outro é mineiro, toda essa parte é confirmada, eles fazem parte da quadrilha e continuamos no cerco com o outro que esta no cerco lá em Cocal. Eles estavam em uma S10 branca, de Minas Gerais, estavam circulando na região quando o veículo atolou. Eles não conheciam a área, acabaram entrando no local e perderam o veiculo, que seria o suporte deles, então percebendo que não teriam mais o carro resolveram ir para a pista, tomaram o carro e chegaram até Teresina. Sem dúvida nenhuma a gente vai fazer essa prisão”, finalizou Fábio Abreu.

Suspeito identificado como Raimundo 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×