PI: Polícia prende três ao estourar uma boca de fumo

Toda apreensão e os acusados foram encaminhados a central de flagrantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma residência localizada a rua Timbiras, nº 611, bairro Pindorama, estava sendo investigada pelo Grupo Reservado da Policia Militar de Parnaíba desde a semana passada, visto que, ao final da manhã desse sábado(25/01), policiais da força tática sob o comando do capitão Bernardo com apoio de uma patrulha comandada pelo cabo Arnóbio Farias, adentraram no endereço encontrando 46 tabletes de maconha, além de aproximadamente R$ 460 reais em moedas e cédulas, que a policia acredita ser o dinheiro apurado com a venda da droga.

Os militares prenderam o nacional Weidenberg Lima das Chagas, de 26 anos, e mais duas mulheres identificadas como Maria José Brito, de 30 anos, natural de Teresina, e Carmen Lúcia da Silva, de 44 anos, que estavam na casa no momento da abordagem policial.

No imóvel, a policia apreendeu 4 celulares, 1 câmera digital, um aparelho DVD, dois facões e vários apetrechos característicos do tráfico de drogas.

Toda apreensão e os acusados foram encaminhados a central de flagrantes, onde seria autuados pelo delegado Eduardo Ferreira, plantonista daquela delegacia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES